1º Show de Talentos EMEF. “Américo Roncalli”

Promover a arte e incentivar a cultura é uma das bases para qualquer trabalho educacional.
Com o objetivo de revelar aptidões a EMEF “Américo Roncalli”, realizou o Primeiro Show de Talentos.

20131018_104823

Alunos do 6º ao 9º participaram dançando, cantando e tocando 20131018_105414instrumentos musicais. O evento visou difundir a arte promovida pelos estudantes, abrir espaço para os valores musicais, divulgar a arte, levar música, entretenimento e cultura aos alunos e a toda equipe escolar. Foi uma iniciativa do Grêmio Estudantil, com o total apoio da Equipe Gestora, Professores e Funcionários da unidade.
Este evento vem finalizar as atividades relacionadas ao mês da criança.

A escolha dos vencedores ficou a cargo de uma Comissão de Professores convidada pela equipe do Grêmio Estudantil, e que decidiram pelos seguintes Classificados (todos do 9º ano):
1º lugar: Edson Eduardo Alves de Jesus

1º colocado Aluno Edson Eduardo Alves de Jesus

2º lugar: Monica Leslei Dourado
3º lugar: Caroline de Souza
O vice – Prefeito –Sergio Belinelli e a Supervisora de Ensino Nora Nei Madalena dos Santos prestigiaram o evento e fizeram a entrega dos brindes e medalhas aos participantes.