I FESTIVAL DE MÚSICA SERTANEJA DE AMÉRICO BRASILIENSE

DSC02595Aconteceu no auditório do Centro Educacional e Apoio Pedagógico Novenio Pavan o “I ENCONTRO DE MÚSICA SERTANEJA”  – realização da Prefeitura Municipal e do Departamento Municipal de Cultura, onde apresentaram-se vários artistas, todos da cidade de Américo Brasiliense.

O evento contou com a presença do Sr. Ivan Martins  que é promotor de eventos, trazendo para apresentações os artistas:  Diego Ramos e sua banda, Marlon Oliveira, Rafaela Martins  e Silvano, Jeferson e Wesley, Felipe Gabriel e Gustavo, Moacir Zoom e Rubens Félix, Erik e Alexandre, com destaque para a bela Rafaela Martins – a Miss Américo Brasiliense – que com sua viola, encantou o público presente. DSC02585

Também se apresentaram os músicos das bandas: Filipe (violão), Ricardo (contra-baixo), Léo (bateria), Dirceu (acordeom), Lê Rambo (violão) e Lucas (bateria), que tocaram e cantaram músicas raiz de nossa cultura.