Bairros Santa Terezinha e São José estão recebendo melhorias.

Teve  início a recuperação asfáltica nos Bairros Santa Terezinha e São José, que está sendo possível com as verbas solicitadas por Deputados Estaduais e liberadas pelo Governo do Estado de São Paulo.

A Prefeita Cleide Berti e o Vice- Prefeito Sérgio Belinelli estão acompanhando os serviços, e pediram explicações aos funcionários da Empresa DGB Engenharia, que é a responsável pela execução dos serviços, para que possam  entender melhor  como está sendo feita a recuperação. Os trabalhos fazem parte cronograma de melhorias para  as condições de transito para os moradores destes importantes Bairros.

Prefeita Cleide Berti e o Vice - Prefeito Sérgio Belinelli, conferem altura da camada asfáltica na Alameda Mario Cavalari.
Prefeita Cleide Berti e o Vice – Prefeito Sérgio Belinelli, conferem altura da camada asfáltica na Alameda Mario Cavalari.

ASFALTO CRECHE  ESCOLA E UBS (5)

ASFALTO CRECHE  ESCOLA E UBS (52)