Cidade

Américo Brasiliense recebe Selo Prefeito Empreendedor

Nesta quarta-feira, 23 de julho, a Prefeita do Município de Américo Brasiliense, Cleide Berti, recebeu o certificado do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor. A premiação é um reconhecimento à capacidade administrativa dos gestores que elaboraram os melhores projetos e implantaram ações em favor do surgimento e do desenvolvimento de pequenos negócios em seus municípios.

 

Daniel Palácio (Gerente Regional Sebrae), falando com a Prefeita Cleide Berti a respeito do certificado.
Daniel Palácio (Gerente Regional Sebrae), falando com a Prefeita Cleide Berti a respeito do certificado.

“Fiquei  muito feliz em ser escolhida como Prefeita Empreendedora. Américo Brasiliense trabalha muito para que os  empreendedores sejam sempre valorizados e bem atendidos. Temos baixos índices de inadimplência, mostrando desta forma que os novos empreendedores estão no caminho certo nas suas escolhas”. Destacou a Prefeita.

Cleide Berti concorreu pela primeira vez e conquistou o prêmio na categoria “Novos Projetos” por ações de qualificação profissional, ações de incentivo ao microcrédito e à formalização, promoção da saúde, da educação e da cidadania e pela criação do departamento de desenvolvimento econômico e tecnológico.

 

Paulo Viana -Consultor Sebrae, Dirce Oliveira -Gestora Municipal de Políticas de Empreendedorismo); Cleide Berti - Prefeita e   Daniel Palácio -Gerente Regional Sebrae.
Paulo Viana -Consultor Sebrae, Dirce Oliveira -Gestora Municipal de Políticas de Empreendedorismo); Cleide Berti – Prefeita e Daniel Palácio -Gerente Regional Sebrae.

“O objetivo é incluir o empreendedorismo definitivamente na agenda da gestão municipal, a exemplo da saúde, educação, segurança e infraestrutura”, afirmou o gerente regional do Sebrae-SP Araraquara, Daniel Palácio.

 

Em todo o Estado foram inscritos 335 projetos de 265 prefeituras em sete categorias.

 

Redação de:

Máquina Public Relations a serviço do Sebrae-SP

Fernanda Helene – Assessora de Imprensa
Fotos:  Vilma Fernandes Alves

 

OUTRAS NOTÍCIAS

Notícias

Refiz 2024

Nossa Equipe

🏃8ª CORRIDA PEDESTRE LUIZ CARLOS MOTA 🏃

Nossa Equipe

PREFEITO E VICE-PREFEITO RECEBEM SOLDADA BIANCA MESSIAS NO GABINETE

Pular para o conteúdo