Américo Brasiliense iniciou a construção da Academia da Saúde

Está sendo construída no Bairro Jardim Vista Alegre a Academia da Saúde, que tem como objetivo contribuir para a promoção da saúde da população a partir da implantação de pólos com infraestrutura, equipamentos e quadro de pessoal qualificado para a orientação de práticas corporais e atividade física e de lazer e modos de vida saudáveis.

Além das salas internas destinadas a atividades artísticas como artesanato, teatro e sala de acolhimento, na área externa serão distribuídos ao longo do espaço equipamentos como flexores de braços horizontais “marinheiro”, barras verticais para flexão de braços em diferentes alturas, pranchas abdominais com várias angulações, destinadas às atividades físicas individuais.

O valor a ser investido é de R$ 170.328,32, e são recursos do Ministério da Saúde.

A Prefeita Cleide Berti ( PTB) e o Vice – Prefeito Sérgio Belinelli ( PV), estiveram visitando a obra na última sexta- feira ( 15/08/14).

DO 089

DO 082