Américo Brasiliense Participa do Programa de Promoção da Saúde – Atividade Física, Orientação Nutricional

A Prefeitura Municipal através do Departamento de Esportes em parceria com o SESI – Araraquara/ Departamento de Nutrição, certificou 20 alunos do Programa de Promoção da Saúde  – Atividade Física, Orientação Nutricional.

alimente-se nov2014-SESI (11)

Este é o 3º ano em que acontece a parceria e são atendidas 20 pessoas por mês, onde as participantes do programa de atividade física são convidadas para aprender receitas de baixa caloria e excelente valor nutricional, além de ser de baixo custo.

A Nutricionista Luciana e a sua auxiliar Neuza orientam aos alunos a oportunidade de aprender a preparação de receitas deliciosas e de fácil preparação, e orientam quanto aos benefícios que cada alimento. Segundo a nutricionista as alunas adoram o curso e aproveitam ao máximo.

PARABÉNS ao programa Alimente-se Bem  e agradecemos a parceira!!!!! Para nossas alunas trouxe inúmeras e importantes informações nutricionais, e  que levam para o dia-a-dia culinário. (Relatou a Profª Ana Lúcia Periani).

alimente-se nov2014-SESI (5)

alimente-se nov2014-SESI (23)