Cidade

Hospital Estadual Américo Brasiliense foi eleito o melhor Hospital com Internação Humanizada no Estado de São Paulo.

hospital heab

 

 A Secretaria de Estado da saúde de São Paulo realizou nesta segunda-feita, 15, na capital paulista a quarta edição do prêmio Melhores Hospitais do Estado. Nesta edição, o HEAB recebeu o prêmio de melhor Internação Humanizada com 87,9% de aprovação dos usuários, além de ser finalista na categoria Internação Geral.
A pesquisa foi realizada com 158 mil usuários de 950 estabelecimentos de saúde com convênio SUS por meio do envio de formulários para a casa dos pacientes. Eles indicaram seu nível de satisfação em relação ao serviço, infraestrutura, limpeza, qualidade do atendimento e qualidade das informações fornecidas pelos funcionários de cada unidade.
Para o Diretor Geral do HEAB, essa premiação representa o trabalho de sucesso realizado pelos colaboradores do Hospital Estadual Américo Brasiliense. “Essa premiação tem um gosto muito especial, pois são opiniões dos usuários e acompanhantes atendidos pelo SUS, no estado de São Paulo e trabalho dos profissionais que atuam nas enfermarias foi fundamental para conquista deste prêmio ”, disse Dr. Tales Rubens de Nadai.
Dr. David Uip (Secretário de Estado da Saúde) e Dr. Tales  Rubens de Nadai (Diretor Geral HEAB).
Dr. David Uip (Secretário de Estado da Saúde) e Dr. Tales Rubens de Nadai (Diretor Geral HEAB).
Além do HEAB, mais duas unidades administradas pela Fundação de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Assistência do HCFMRP-USP também foram premiadas.,a Farmácia MEDEX de Franca e Hospital Estadual de Ribeirão Preto.
A pesquisa foi dividida entre os hospitais da capital e do interior subdivididos nas seguintes categorias: Melhor Hospital, Internação, Internação Humanização, Destaque, Parto Humanizado, Ambulatório e Farmácia, com o objetivo de monitorar a qualidade de atendimento e a satisfação do usuário.
O prêmio Melhores Hospitais do Estado é um reconhecimento aos profissionais que dedicam seu conhecimento e empenho para cuidar da saúde dos usuários com respeito e qualidade.
Dr.-Tales-de-Nadai-Diretor-Geral-Sandro-Scarpelini-Diretor-Executivo-FAEPA-Mu00E1rio-Menezes-Diretor-Adminsitrativo-HEAB-e-Dr.-Danilo-So.jpg
Dr.Tales de Nadai – Diretor-Geral HEAB, Sandro Scarpelini – Diretor-Executivo FAEPA, Mu00E1rio Menezes – Diretor Adminsitrativo-HEAB e Dr. Danilo So

OUTRAS NOTÍCIAS

Saúde

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO COVID-19- Atualizado 16/02/2024

Saúde

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DENGUE – Atualizado 16/02/2024

Saúde

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DENGUE – Atualizado 09/02/2024

Pular para o conteúdo