Agenda

Alunos Amerilienses Vencem e Levam Toda a Premiação do Concurso de Redação e Desenho do Campo Limpo

No último dia 25, no Centro Educacional e Apoio Pedagógico “Novênio Pavan”, às 10:00h, o Prefeito, Dirceu Pano, a 1ª Dama e Presidente do Fundo Social, Nice Pano, a Vice, Terezinha Viveiros, a Diretora da Educação, Elizandra Assumpção e o representante da ARIAR (Associação dos Revendedores de Insumos Agrícolas de Araraquara e Região) Tadeu Guerra participaram do cerimonial de premiação do Concurso de Redação e Desenhos Campo Limpo.
O Concurso de Redação e Desenho do Campo Limpo é um concurso regional promovido pela ARIAR e realizado entre todos os alunos do 4º e 5º ano das escolas de ensino público. As cidades participantes foram Araraquara, Américo Brasiliense, Rincão e Motuca.
Os vencedores do concurso regional foram os alunos da rede municipal de ensino de Américo Brasiliense.
Estavam presentes ainda na cerimônia o Diretor de Comunicação, João Amaral, o Chefe do Setor de Assistência Social, Caetano Gonçalves, Diretores das Unidades Escolares, professores e os familiares dos alunos.