Américo Brasiliense Abre Refiz 2019

A Prefeitura de Américo Brasiliense continua trabalhando para dar melhor a qualidade de vida a seus moradores.
Pensando na difícil situação econômica que o país se encontra, lançou o PROGRAMA DE RECUPERAÇÃO FISCAL– REFIS 2019, para que o contribuinte possa colocar em dia a sua situação fiscal com o município.

O REFIS VAI ATÉ 20 DE DEZEMBRO.

A  atual administração pensando em uma maior comodidade para a população direcionou o setor para novas instalações do DAEMA E SETOR DE PARCELAMENTO, no centro da cidade, onde o cidadão agora pode contar com salas de espera com cadeiras, sanitários, e toda a infraestrutura para melhor atendê-lo.

O novo endereço é Rua Manoel José Pires, número 42,  Centro e o novo horário de atendimento é das 7h30 às 16h.
Compareça, quite ou parcele seus débitos com descontos muito interessantes.

São 5 faixas de desconto nos juros e multa de mora, que dão grande diferença no valor total conforme a tabela abaixo:

Parcelamento de 1 a 3 vezes o desconto é de 95%;

Parcelamento de 4 a 6 vezes o desconto é de 80%;

Parcelamento de 7 a 12 vezes o desconto é de 60%;

Parcelamento de 13 a 24 vezes o desconto é de 40%;

Parcelamento de 25 a 36 vezes o desconto é de 20%.