Américo Brasiliense é Destaque em 1ª Mostra Regional de Saúde

Na manhã de hoje (6), na cidade de Araraquara, aconteceu a I Mostra Regional de Saúde da Diretoria Regional de Saúde (DRS III) e a III Mostra Municipal de Saúde.

O Prefeito Dirceu Pano de Américo Brasiliense compôs a mesa ao lado do Prefeito Municipal de Araraquara Edinho Silva, do Prefeito Municipal de Santa Lúcia Luís Antônio Noli, do Diretor Regional de Saúde Antônio Martins e demais autoridades locais e regionais.

As equipes da Unidade Básica de Saúde (UBS) “Dr. Cássio Morais Alves” do Jardim Vista Alegre e da Unidade de Saúde da Família (USF) “Dr. Luiz Carlos Della Rovere” no Jardim São José realizaram a apresentação dos trabalhos desenvolvidos em suas áreas.

O Departamento de Saúde em parceria com o de Lazer de Américo Brasiliense formou em 2017 com as alunas do Programa Academia da Saúde, frequentes nas aulas de exercícios físicos, Zumba e Coreografia o Grupo “Coletivo das Amigas”.

O resultado dessa parceria é a colheita de bons frutos para as alunas e para o Município e as apresentações constantemente em vários eventos por parte do grupo são inevitáveis. Na I Mostra Regional de Saúde a apresentação tem como Coreografia “Tudo Nosso Criação Coletiva” e a orientação coreográfica foi da professora Giovana Cândido.

A Diretora Municipal de Saúde Eliana Marsili, a Coordenadora de Atenção Básica no Município Fernanda Possato, a Diretora de Cultura Turismo e Lazer Ana Lúcia Periani e o Chefe de Gabinete Josuel Duque participaram do evento acompanhando as equipes amerilienses.