Américo Brasiliense Recebe a Visita do Presidente da Federação dos Comerciários Luiz Carlos Motta.

Na tarde de hoje 30, o Presidente da Federação dos Comerciários, Luiz Carlos Motta esteve na cidade de Américo Brasiliense para realizar juntamente com as autoridades locais os alimentos arrecadados na 3ª Corrida Pedestre “Luiz Carlos Motta” que ocorreu no último domingo (28).

O Prefeito Dirceu Pano, sua Vice Terezinha Viveiros, os Vereadores Luzimar Baianinho, Diego Viveiros, João Antônio (Alemão) e o ex Vereador Valdeir Dega receberam o Presidente da Federação dos Comerciários Luiz Carlos Motta que veio acompanhado de assessores e do Vereador Jonas Garcia da cidade de Matão.

As 2,5 toneladas de alimentos arrecadados no evento foram destinadas para o Abrigo Pró Vida (Casa do Idoso), Recanto Tabor e para o Fundo Social de Solidariedade do Município. Para as autoridades presentes, a Corrida Pedestre além de incentivar a prática desportiva ainda incentiva a solidariedade.