AMÉRICO BRASILIENSE RECEBE A CARRETA DE MAMOGRAFIA

A Carreta da Mamografia chega a Américo Brasiliense e o atendimento começa nessa segunda-feira(24) visando à prevenção do câncer de mama, até o próximo dia 29. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas; e no sábado, das 9 às 13 horas. O veículo está estacionado em frente à Antiga Estação de Américo Brasiliense – na Rua Ribeiro de Barros, 62 – Centro. O atendimento é voltado às mulheres de 35 a 49 anos, desde que munidas de encaminhamento médico, cartão SUS e RG. Para mulheres acima de 50 anos, é necessário somente apresentar o cartão SUS e RG, com idade máxima de 60 anos.

A iniciativa é do Governo do Estado, por meio do Programa Mulheres de Peito, em parceria com a Prefeitura do Município.