Bairro Maria Luiza em breve terá Quadra Poliesportiva.

Convênio celebrado com a Secretaria do Planejamento e Desenvolvimento Regional:
CONVÊNIO PARA CONSTRUÇÃO DE QUADRAS POLIESPORTIVAS E CAMPO DE FUTEBOL É ASSINADO
Bairro contemplado: MARIA LUIZA

Valor a ser investido R$ 250 mil

O convênio foi conseguido através de Emenda Parlamentar feito pelo Deputado Estadual Chico Sardelli que atendeu o pedido do Vice- Prefeito Sérgio Belinelli e do Vereador Roberto Rodrigues Job

“Nossos agradecimentos ao Deputado Estadual Chico Sardelli, que esteve em nossa cidade, visitou o Bairro Maria Luiza entendeu a importância em contemplar o bairro com este investimento em esportes.

VereadorJosé Roberto, Prefeita Cleide Berti, Deputado Chico Sardelli, Vereador Roberto R. Job e o Vice- Prefeito Sérgio Belinelli, após a Assinatura do Convênio.
Vereador José Roberto de Andrade, Prefeita Cleide Berti, Deputado Chico Sardelli, Vereador Roberto R. Job e o Vice- Prefeito Sérgio Belinelli, após a assinatura do Convênio.

Nossos agradecimentos também ao Governador Geraldo Alckmin por entender a importância de um espaço destinado a todos os moradores do Maria Luiza e  dos Bairros vizinhos”  Destacaram a Prefeita Cleide Berti e o Vice- Prefeito Sérgio Belinelli.