COMUNICADO IMPORTANTE!!!

A Prefeitura Municipal de Américo Brasiliense, através do Departamento de Comunicação informa que o processo licitatório para a compra de dois ônibus seminovos está apenas no início.

As fotos de ônibus exibidas em redes sociais por um Vereador são meramente ilustrativas.

Os documentos exibidos são necessários para a abertura do processo licitatório e indicam a dotação orçamentária onde será realizada a despesa.

Atendendo ao pedido do Departamento de Transportes e Trânsito foram realizadas algumas visitas em garagens, para verificar as características dos veículos que melhor se adéquam aos serviços que serão ofertados aos alunos.

O processo licitatório assim que for publicado em diário oficial poderá ser acompanhado por meio do site da Prefeitura Municipal e por meio das publicações dos atos oficiais do Município.