Corrida Pedestre “Luiz Carlos Motta” Arrecadou 2,5 toneladas de alimentos

Na manhã de domingo (28) aconteceu em Américo Brasiliense a largada para a 3ª Corrida Pedestre Luiz Carlos Motta. No geral foram 312 competidores que percorreram os 5 km de prova.

Diversas cidades da região participaram Araraquara, São Carlos, Pradópolis, Rincão, matão entre outros.

Estiveram presentes na Corrida o Prefeito Municipal, Dirceu Pano, a Primeira Dama, Eunice Pano, a Vice Prefeita, Terezinha Viveiros, o Alexandre Serafim que é Assessor do Presidente da FECOMERCIARIOS, Luiz Carlos Motta e os vereadores Luzimar Baianinho, Roberto da Anchieta, Mário Campos, Alemão e Marly Pavão.

Foram arrecadadas 2,5 toneladas de alimentos que serão entregues ao Fundo Social de Solidariedade de Américo Brasiliense, ao Recanto Tabor e a Casa do Idoso.