Encontro Regional do Detran-SP

Prefeita Cleide Berti participou de Encontro Regional do Detran-SP

Dando continuidade ao projeto de modernização do DETRAN-SP iniciado há 4 anos, aconteceu em Araraquara o encontro de Diretores do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (DETRAN –SP) e representantes de 26 cidades da região de Araraquara.

O encontro teve como objetivo  apresentar os conceitos e diretrizes do seu novo modelo de atuação, proporcionar o diálogo com cada Prefeitura analisando o estágio do trabalho desenvolvido, seus progressos, suas dificuldades, aferindo resultados e programando sua ampliação.

Prefeita Cleide Berti - PTB, participou do encontro ao lado de representantes da região.
Prefeita Cleide Berti – PTB, participou do encontro ao lado de representantes da região.

Entre as propostas do Detran-SP para adesão dos muicípios estão o curso de de segurança viária, fóruns sobre a regulamentação para o  motofrete e mototaxi e serviço de pátio e guincho

A apresentação das principais diretrizes  que são inspiradas no modelo Poupatempo foram apresentadas pela Vice-Presidente do Detran-SP Neiva Doretto, que representou o Presidente Daniel Annemberg.

Vice - Presidente do Detran - SP - Neiva Doretto.
Vice – Presidente do Detran – SP – Neiva Doretto.

A Prefeita Cleide Berti participou do evento e falou da importância do encontro. “ É muito bom participar de encontros que nos proporcionam  esclarecimentos e que buscam  melhorar e facilitar a vida das pessoas, dos trabalhadores de nossas cidades, buscando a segurança a todos” elogiou a Prefeita.