Formatura da Pré Escola do CER “Liliane Maurício”

Na manhã de hoje (03) de dezembro, no auditório do Centro Educacional e Apoio Pedagógico “Novênio Pavan”, aconteceu a formatura do CER Liliane Maurício.

A emoção tomou conta da cerimônia de formatura dos 68 alunos, com idade entre 5 e 6 anos da Pré Escola do CER “Liliane Maurício”. Esteve presente a Diretora do CER Maria Cristina Espolaor, a Diretora Municipal de Educação Elizandra Marques de Assumpção, a Coordenadora da Educação Infantil no Município Franciane Bergamim Pereira, a Vice Prefeita Terezinha Viveiros que representou o Prefeito Dirceu Pano, o Vereador Diego Viveiros, o Diretor de Comunicação João Francisco Amaral além de pais e demais familiares dos formandos.

A Diretora do CER “Liliane Maurício” Maria Cristina Espolaor agradeceu aos pais pela pontualidade e a confiança, agradeceu a todos os professores, recreacionistas e demais funcionários do CER pela importante participação na formação das crianças. Afirmou ainda “Estou muito feliz, por entregar após cinco anos as crianças formadas e prontas para a próxima etapa da sua vida escolar delas”.

A Diretora Municipal de Educação Elizandra Marques de Assumpção parabenizou aos formandos, aos pais, todo o corpo docente do CER, aos demais funcionários e afirmou para as crianças “que essa etapa é a primeira de muitas que virão na vida de vocês”.

A Vice Prefeita Terezinha que representou o Prefeito Dirceu Pano na formatura, agradeceu a presença de todos. Ressaltou a importância do término desse ciclo na vida das crianças. Finalizou o seu discurso parabenizando aos formandos, a todos os pais pelo apoio aos filhos, aos professores, recreacionistas, demais funcionários e a Diretora do CER pela árdua missão de educar.