Futebol de Américo fecha o ano com chave de ouro.

A edição do 43º Campeonato de Futebol da Secretaria Estadual de Esportes Lazer e Juventude, terminou neste final de semana 20/12/14 com jogos nas cidades de Patrocínio Paulista, Cerquilho e Itupeva , com excelentes resultados para as Equipes de Américo Brasiliense, onde estiveram participando mais de 200 equipes de diversas regiões.

A Equipe Sub 17 Campeã

Equipe sub17 campeã
Equipe Sub17 Campeã

A Equipe Sub 13 ficou com o 3º lugar

Sub13 - 3º colocada
Equipe Sub13 – 3º colocada

Equipe Sub 15 ficou com o 4º lugar

Equipe Sub 15 – 4ª colocada

Na tarde desta segunda – feira 22/12/14 a Prefeita Cleide Berti e o Vice- Prefeito Sérgio Belinelli receberam no Gabinete, Atletas, Treinadores, Comissão Técnica, Diretor de Esportes e Pais. Na oportunidade eles agradeceram a todos o empenho e disseram do orgulho que estavam sentido com os resultados obtidos pTimes campeões futebol 056las equipes. Times campeões futebol 067Times campeões futebol 053Times campeões futebol 040

Vice - Prefeito Sérgio Belinelli e a Prefeita Cleide Berti, agradecem a todos pelo brilhante resultado das Equipes.
Vice – Prefeito Sérgio Belinelli e a Prefeita Cleide Berti, agradecem a todos pelo brilhante resultado das Equipes.