Investimentos

O que estamos oferecendo é uma nova proposta aos empresários, os quais terão à sua disposição toda uma super-estrutura localizada nos centros urbanos próximos, sem a desvantagem de estar neles inseridos, podendo desfrutar de excelente qualidade de vida, reduzido custo de implantação e de operacionalização empresarial sem arcar com os ônus inerentes aos grandes centros urbanos.

Isto porque o município de Américo Brasiliense está localizado na região central do estado de São Paulo, a curtas distâncias de polos regionais, tais como, Ribeirão Preto, Araraquara e São Carlos, cidades que são providas de abrangente rede de universidades, centros tecnológicos, infra estrutura hoteleira, aeroportos, etc., ao mesmo tempo, o nosso município não padece das desvantagens desses centros urbanos de maior porte, oferecendo melhor qualidade de vida e múltiplas vantagens ao investidor.

Várias empresas já descobriram essas vantagens e já estão instaladas em nosso município (FURP, WHIFORD, Usina Santa Cruz, etc.) e muitas outras nos têm procurado para desfrutar das vantagens que podemos oferecer aos novos investidores.

Aproveite a oportunidade com a nova lei de incentivos fiscais. Entre em contato conosco e seja a mais nova empresa a instalar-se em Américo Brasiliense.

Disponibilizamos os arquivos em formato PDF. Para visualizá-los é necessário ter o Adobe Reader instalado, caso ainda não tenha clique aqui para fazer o download do programa.

 

Incentivos Fiscais – Leis Complementares 001/2000 – 002/2000
Incentivos Fiscais – Leis Complementares 001/2000 – 002/2000 (english version)

 

Incentivos Fiscais – Leis Complementares 001/2000 – 002/2000 (spañol version)

 

Pular para o conteúdo