Nadador de Américo Brasiliense/UNIARA é destaque no “Torneio Regional Pré Mirim a Sênior”

Nadador da Uniara compete em quatro categorias do Torneio Regional Pré-mirim a SêniorProvas foram realizadas no último sábado, dia 28 de março, em São José do Rio PretoO nadador da Uniara, Marcos Sabadoto, competiu na etapa de São José do Rio Preto do “Torneio Regional Pré-mirim a Sênior” no último sábado, dia 28 de março. No resultado por categoria de idade (Sênior), ele, que representa Américo Brasiliense, ficou em 1º nos 400 metros livre e nos 100 metros borboleta, 2º nos 200 metros livre e em 4º nos 50 metros borboleta. Já no resultado final absoluto, o atleta ficou em 10º nos 200 e 400 metros livre, e 6º e 4º nos 50 e 100 metros borboleta, respectivamente.

IMG-20150328-WA0034

“Pelo fato de a competição ter sido realizada em piscina de 50 metros, acredito que fiz um bom tempo, embora eu ainda não esteja no meu melhor condicionamento, a exemplo do final do ano passado”, comentou o esportista, que afirma que a maior dificuldade foi manter o ritmo das provas. “Não tivemos tempo para descanso, treinamos muito para essa etapa”, disse.

Detalhes sobre os resultados podem ser obtidos no endereço http://goo.gl/HtwGlQ. A próxima etapa do “Torneio Regional Pré-mirim a Sênior” será realizada no dia 11 de abril, em Jaboticabal. ( Fonte: Assessoria de Imprensa UNIARA)

IMG-20150328-WA0052