Cidade

No dia 08 de Julho, às 12h: 00min no auditório do Centro Educacional e Apoio Pedagógico “Novênio Pavan” acontecerá a III Conferência Municipal de Saúde que é um espaço democrático de construção das políticas de saúde.

No dia 08 de Julho, às 12h: 00min no auditório do Centro Educacional e Apoio Pedagógico “Novênio Pavan” acontecerá a III Conferência Municipal de Saúde que é um espaço democrático de construção das políticas de saúde. É um encontro em que representantes do governo, os profissionais da saúde, os movimentos sociais e a comunidade (população) reúnem-se para discutir a saúde dos Municípios e a situação do sistema de saúde em geral.

A Prefeitura Municipal de Américo Brasiliense através do Departamento de Saúde e juntamente com o Conselho Municipal de Saúde convocam toda a população para discutir idéias e fazerem propostas a nível municipal que serão enviadas posteriormente para a Conferência Estadual e para a Conferência Nacional.

Segundo a Diretora de Saúde Eliana Marsili “a III Conferência Municipal de Saúde é a grande oportunidade que a população tem de opinar dando sugestões de melhorias para o quadro da saúde municipal”.

OUTRAS NOTÍCIAS

Saúde

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO COVID-19- Atualizado 16/02/2024

Saúde

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DENGUE – Atualizado 16/02/2024

Saúde

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DENGUE – Atualizado 09/02/2024

Pular para o conteúdo