Educação

Plano Municipal de Educação

A Prefeitura Municipal de Américo Brasiliense, Através do Departamento de Educação Municipal de Educação apresentou o do Plano Municipal de Educação.

O evento aconteceu na manhã do dia 15/08/13 e contou com a presença da Prefeita Cleide Berti, da Diretora de Educação Maria Angela Fernandes Bortolli, Diretores das Escolas: Municipais e Particulares,

Representantes dos diversos segmentos Educacionais participaram do evento.
Representantes dos diversos segmentos Educacionais participaram do evento.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Coordenadores Estaduais e Municipais, Supervisora de Ensino Municipal, Professores Representantes das Unidades de Ensino, Representantes dos diversos Departamentos Municipais e Vereadores.
Foram apresentadas e discutidas as metas ( total de 18 ) a serem implantadas nos próximos dez anos em Américo Brasiliense ( material disponível no site www.americobrasiliense.sp.gov.br) .
20130815_101250

 

 

 

 

 

 

 

Em sua fala a Prefeita Cleide Berti destacou o compromisso da Administração Cleide Berti e Sérgio Belinelli, de investimento efetivo nas pessoas,proporcionando desta forma educação de qualidade às crianças , jovens, adultos e idosos, em um esforço conjunto entre o Poder Público e a Sociedade Civil Organizada, para que Américo Brasiliense seja referência no Ensino Público.

OUTRAS NOTÍCIAS

Educação

Atenção pais e/ou estudantes que utilizam o Transporte Intermunicipal para Araraquara!

Notícias

Refiz 2024

Educação

 MERENDA NAS FÉRIAS 

Pular para o conteúdo