Prefeita participa da posse da nova mesa Diretora da Câmara Municipal de Américo Brasiliense.

Em Sessão Solene realizada na Câmara Municipal de Américo Brasiliense, na noite da última quinta-feira ( 29/01/15), aconteceu a posse da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal, para o biênio 2015 a 2016, que ficou assim composta:

Vereadores: Trajano de Oliveira Filho, Lineu Hamilton Cunha, Diego Viveiros e a Prefeita Cleide Berti.
Vereadores: Trajano de Oliveira Filho, Lineu Hamilton Cunha, José Benedito Gomes Figueira, Diego Viveiros e a Prefeita Cleide Berti.

Presidente: Vereador Diego Viveiros

Vice – Presidente: Vereador José Benedito Gomes Figueira

1º Secretário: Vereador Lineu Hamilton Cunha

2º Secretário: Vereador Trajano de Oliveira Filho

O evento contou com a presença da Exma Prefeita Cleide Berti Ginato, Vereadores, Familiares dos eleitos, e  demais convidados  que prestigiaram a posse oficial dos eleitos em Sessão realizada em 15/12/14.

Posse Diego 019

Posse Diego 026
Vereadores: Valdomiro Brizolari, Silas Fernandes Pinto e as Vereadoras: Danil Zunarelli Prada e Edna de Cácia do Nascimento dos Anjos, prestigiaram a posse.

Posse Diego 024

Vereadores e suas respectivas Esposas.