Prefeito Dirceu Empossa CIPA 2017/2018

Na manhã do dia 07 de novembro, no Gabinete, às 09h30min, o Prefeito, Dirceu Pano se reuniu com os membros do SESMIT (Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho) e deu posse aos membros eleitos da CIPA (Comissão Interna de Prevenção Acidentes).

O SESMIT estava representado pelo Engenheiro de Segurança do Trabalho Carlos Alberto Calseverino Júnior, a Técnica de Segurança do Trabalho Fernanda Seixas Faitanini e o Enfermeiro do Trabalho Marcos Davi de Oliveira.

A CIPA tem como objetivo a prevenção de acidentes e doenças decorrentes do trabalho, de modo a tornar compatível permanentemente o trabalho com a preservação da vida e a promoção da saúde do trabalhador.

Os membros empossados para o mandato 2017/2018 foram eleitos através de eleição em que os próprios funcionários Municipais votaram. Foi empossado Valmir Pereira Lupe como Presidente, Gilsa Jobstraibizer como Vice – Presidente, Marlene Tozo Guarnieri, Eva Aparecida Pereira, Graziela Fernanda dos Santos, Cleber Aparecido Medeiros da Silva, Darcy Teixeira Scarpi, Elzi Ventura, Marcos Davi de Oliveira, Ismael de Brito, Matilde Alves de Oliveira e Raquel dos Santos Costa.