Prefeito Dirceu Empossa Nova Comissão da CIPA

Na tarde de hoje (15), o Prefeito Dirceu Pano recebeu em seu gabinete a Técnica de Segurança do Trabalho Fernanda Seixas acompanhada dos membros eleitos da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) para empossá-los para a gestão 2018/2019.

Os empossados pelo Prefeito Dirceu Pano foram:

Os membros indicados pelo Município foram Ademir dos Santos, Elzi Ventura, Flavia mariana Ferreira Bombarda, Sonia Maria Felix da Silva, Henrique Vieira de Oliveira, Marcos Davi de Oliveira. Já os membros eleitos foram Odair Joaquim (Funil), Gilsa Aparecida Jobstraiziber, Eva Aparecida Pereira, Darcy Teixeira Scarpi, Matilde Alves de Oliveira, Andreia Leandro.

Após empossar a nova Comissão da CIPA 2018/2019 o Prefeito Dirceu Pano destacou a importância de se ter uma comissão atuante para prevenir acidentes de trabalho. Agradeceu a iniciativa de todos os membros e se colocou à disposição para que o trabalho da comissão seja executado de uma maneira eficiente. Segundo Dirceu o próximo passo é apresentar a importante comissão a todos os Diretores, Chefes e Coordenadores do Município.