Prefeito Dirceu Pano Presta Contas dos Primeiros 10 Meses de Governo

Na tarde do dia 17 de outubro, no Plenário da Câmara Municipal, o Prefeito, Dirceu Pano, a sua Vice, Terezinha Viveiros e os Diretores realizaram reunião com os vereadores.
A reunião foi baseada na prestação de contas dos 10 meses de mandato do Governo Dirceu Pano e Terezinha Viveiros.
Prestaram contas a Diretora de Assistência Social Deise Dótele, o Diretor do DAEMA (Departamento de Água, Energia e Meio Ambiente) Alan Rogério Stein e a Diretora da Educação Elizandra Assumpção.
Participaram da reunião, o Presidente da Câmara e Vereador, Dr. Divaldo de Camargo Pereira, os Vereadores, Diego Viveiros, Leandro Mancha, Luzimar Baianinho, Mário Campos, Roberto da Anchieta, Thiago Lima, Zé Roberto e Zélia Gracindo.
Os Diretores, Gilberto Micalli do Gabinete, Márcio Barbieri da Administração, Eliana Marsili da Saúde, André Oliveira do Urbanismo, Silas Pinto dos Transportes, Aninha Periani da Cultura, Turismo e Lazer, Lia Geraldo do Esporte, Gabriel Cindio de Planejamento e Obras, Johnny Morise do Desenvolvimento Econômico e João Amaral da Comunicação estiveram presentes. Ainda marcaram presença, o Chefe de Gabinete, Jozuel Duque, a Chefe de Habitação, Estefânia Muniz, o Chefe de Águas, Luís Estevam e a Coordenadora de Meio Ambiente, Andréia Leandro