Prefeito Dirceu Pano vai a Secretaria de Desenvolvimento Regional Tratar sobre Bairro Antônio Pavan

Na tarde de hoje (11), na Capital Paulista, o Prefeito Dirceu Pano acompanhado dos Vereadores Luzimar Baianinho, Zé do Lapas e do Chefe de Gabinete Josuel Duque esteve na Secretaria de Desenvolvimento Regional reunido com a Subsecretária de Convênios com Municípios e Entidades Não Governamentais Ivani Vicentini, com o ex Deputado Estadual e ex Prefeito de Catanduva Geraldo Vinholi e o assessor do Secretário de Desenvolvimento Regional Marcos Vinholi, Maciel Rocha, para tratar sobre a liberação dos recursos para a pavimentação do Bairro Antônio Pavan.

O Município já realizou a construção das guias e sarjetas e o nivelamento de solo. Agora aguarda a liberação dos recursos pelo Estado para que o restante da obra possa ser executada.

Além da obra do Bairro Antônio Pavan foi discutida também sobre a liberação de recursos para a obra da chamada “Trans Alegre”, importante via que liga o Jardim Santa Terezinha ao Jardim Vista Alegre.