Prefeita e Presidente do Fundo Social participam de reunião de trabalho com Dona Lú Alckmin.

Na tarde desta quinta-feira, 18/06/15, na cidade de Nova Europa aconteceu  5ª Reunião de Trabalho com as Primeiras-Damas e Presidentes de Fundos Municipais das regiões de Araraquara e São Carlos.

encontro

Autoridades como Prefeitos, Vereadores, Secretários e Diretores estiveram presentes. Ao todo 23 municípios estiveram representados e apresentaram as ações realizadas em parceria com o Fundo Social de Solidariedade do Estado como a Escola de Moda, Escola de Beleza, Escola de Construção Civil, Padaria Artesanal, Horta Educativa, Praça de Exercícios do Idoso e Geração de Renda.

Em seu discurso emocionado, Dona Lú Alckmin – Presidente do FUSSESP – Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, agradeceu o empenho de todos. “É emocionante ver o engajamento e o carinho das Primeiras – Damas e Presidentes de Fundos com o trabalho social em suas cidades”.

Encontro com Lú Alckmin 094

Dona Lú alckmin visitou cada um dos estandes e pode verificar os trabalhos que estão sendo realizados em cada cidade.

A Prefeita Cleide Berti prestigiou o evento ao lado da Presidente do Fundo Social Valdete Fragalá, e parabenizou as Alunas, Professores e voluntárias do Fundo Social local. ” É  muito bom ver os resultados de um trabalho sério, que tem proporcionado além da geração de renda, oportunidade de emprego para muitos dos nossos alunos. Parabéns a todos”. ( Disse a Prefeita”).

Lindas peças de artesanatos foram apresentadas.