Sônia Forte recebe o Título de Cidadã Benemérita

Na noite de 27 de outubro, na Câmara Municipal, o Prefeito, Dirceu Pano, sua Vice, Terezinha Viveiros e a 1° Dama, Nice Pano estiveram presentes na entrega do Título de Cidadã Benemérita a ex – funcionária pública Sônia Aparecida Baptista Forte.
O Decreto Legislativo n° 003/2017 de autoria do Vereador, Luzimar Alves dos Santos concedeu o Título a Sônia Forte como é conhecida.
A sessão solene foi presidida pelo Vereador e Presidente Dr. Divaldo de Camargo Pereira que teve a companhia de sua esposa a Dra. Rute Leme da Costa Camargo Pereira.
Prestigiaram o evento os Vereadores, Diego Viveiros, João Antônio Moraes, Marly Pavão, Roberto Job, Leandro Mancha e Zé Roberto.
Participaram ainda familiares e amigos que trabalharam juntamente com a homenageada durante os 17 anos de serviços públicos prestados no Município de Américo Brasiliense.

Na cerimônia, os alunos da EMEF “Américo Roncalli”, do Grupo Tocando a Alma, coordenados pelo Professor, Luciano Bellusci apresentaram canções tocadas em violão e na flauta. Canções como a trilha sonora do filme Rei Leão e do Cantor e Compositor Vinícius de Moraes encantaram e emocionaram a platéia.