USF do Jardim São José é Equipado com Emenda do Deputado Estadual Marcos Damásio

A Unidade de Saúde da Família “Dr. Luiz Carlos Della Rovere”, no Jardim São José, em Américo Brasiliense, foi inaugurada no dia 15 de setembro e contou com uma emenda parlamentar de R$ 200 mil, encaminhada pelo Deputado Estadual Marcos Damásio (PR) à cidade.

A unidade foi construída pela prefeitura através de um convênio com o Governo Federal, mas necessitava de recursos para a compra de mobiliário e equipamentos como mesas, cadeiras, macas, lixeiras, armários e outros para garantir um espaço adequado de trabalho e de atendimento aos amerilienses.

O recurso foi solicitado ao Deputado pelo Vereador Luzimar Baianinho e o convênio foi assinado em 27 de junho deste ano no Palácio dos Bandeirantes com a presença do Governador Geraldo Alckmin, de Damásio, do Prefeito Dirceu Pano e do Vereador.

“O prédio dependia apenas desse investimento para iniciar o atendimento à população e a emenda nos permitiu abrir o posto rapidamente”, declarou o prefeito, agradecendo.

Luzimar Baianinho, um grande aliado da administração, já está em busca de outras emendas para investimentos importantes na cidade. “O Deputado Marcos Damásio é um grande parceiro de Américo Brasiliense”, disse.

O parlamentar reforçou sua satisfação por ver sua emenda sendo revertida em favor dos moradores e reafirmou que deseja continuar contribuindo com o desenvolvimento do Município. “Estou muito feliz com a abertura da unidade e espero que esta tenha sido a primeira de muitas outras emendas que quero encaminhar para Américo Brasiliense”, conclui o vice-líder do PR na Assembléia.