Agenda

Vôlei Adaptado Feminino É Vice – Campeão na Temporada 2018 da APER

No último sábado (24), na cidade de Bebedouro, aconteceram as finais de voleibol adaptado da APER – Associação Pró Esporte Regional de Monte Azul Paulista.

Américo Brasiliense participou da rodada final com a equipe feminina na categoria 50 anos onde disputou a semifinal com uma das favoritas ao título, a equipe de Ribeirão Preto. Américo venceu Ribeirão Preto pelo placar de 2 sets a 1 se classificando para a grande final contra a equipe anfitriã.

Na grande final a equipe ameriliense fazendo uma belíssima apresentação em quadra ficou com o inédito Vice Campeonato perdendo para a forte equipe de Bebedouro pelo placar de 2 sets a 0.

A equipe contou praticamente toda a temporada com a atacante Rosângela que sofreu um AVC próximo das finais e teve que se afastar da equipe. A atleta que ficou alguns dias internada já está em casa e se recupera bem.

A técnica Ivani Longo declarou “estou muito orgulhosa e feliz, pois, a equipe teve uma evolução fantástica na temporada. Embora nas finais não tivemos a atacante Rosângela que contribui muito com o grupo, a equipe se comportou bem em quadra frente as duas equipes favoritas ao título. Agora é descansar um pouco e começar os trabalhos pensando na temporada 2019”.

Fizeram parte da histórica conquista as atletas, Ozita, Graça, Vera, Nenê, Cris, Ana, Ivani, Marlene, Terezinha, Janu Amaral, Cidinha, Meire Severino e Meire Morete. O comando da equipe ficou por conta da professora Ivani Longo.

OUTRAS NOTÍCIAS

Cultura

APRESENTAÇÃO DIA DA MULHER – LEI PAULO GUSTAVO

Cultura

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA AULA DE ZUMBA

Cultura

CURSO DE FOTOGRAFIA COM CELULAR

Pular para o conteúdo