Voleibol Masculino Adulto é Campeão da Série Bronze da APV

Na manhã de ontem (02), no Ginásio de Esportes “Novênio Pavan Filho”, aconteceram as finais da Série Bronze da Associação Pró Voleibol (APV) Adulto Masculino. A equipe de Américo Brasiliense jogou contra as equipes de Porto Ferreira e Ibaté. Em dois jogos extremamente emocionantes Américo Brasiliense sagrou-se campeão da Série Bronze da APV na temporada 2018.

A equipe ameriliense venceu a equipe de Porto Ferreira por 3 sets a 0 com as parciais de 25×21, 25×23 e 25×19. Já contra a equipe de Ibaté Américo manteve os 3 sets a 0 com as parciais de 25×09, 25×22 e 25×10.
Os atletas que integraram essa grande conquista para o Município foram Sérgio Luzia, Jeferson Manoel, Paulo Constant, César Nunes, Gullit Pádua, Sérgio Duarte, Allan Penteado, Tiago Bonifácio, Diel Penteado, Adriano Miatelli, Cláudio Penteado e João Fagundes.

A Técnica Luciana Neves Sarti emocionada com mais esse título na carreira declarou “Agradeço a todos os envolvidos em mais uma conquista, mais um título diante de muito trabalho e aos atletas que se dedicaram durante toda a temporada”.

O Prefeito Dirceu Pano e sua Vice Terezinha que não puderam estar no local, devido a outros compromissos já assumidos anteriormente enviaram o Diretor de Comunicação João Amaral para representá-los e cumprimentar os campeões parabenizando a todos.