DEPARTAMENTO DE SAÚDE

1° AUDIÊNCIA PÚBLICA

O Departamento de Saúde de Américo Brasiliense, juntamente com a
Prefeitura Municipal e Diretoria de Saúde, tem a honra de convidar a todos os munícipes para participar da 1ªAudiência Pública Municipal de Saúde do ano de 2022, para prestação de contas do 3º quadrimestre de 2021.
Data: 27/01/2022
Hora: 10:30 hs

Pode ser uma imagem de texto que diz "ISUS Pública MUnIcIPAL 1'Audiência DE SAÚDE o Departamento de Saúde de Américo Brasiliense, juntamente com a Prefeitura Municipal Diretoria de Saúde, tem honra de convidar todos os munícipes para participar da l'Audiência Pública Municipal de Saúde do ano de 2022, para prestação de contas do 3° quadrimestre de 2021. Data: 27/01/2022 Hora: 10:30 hs Link de participação: www.mercbraes.s.ob/sieve www.americobrasiliense.sp ELIANA AP. B. 0. MARSILLI Diretora de Saúde ç DIRCEU BRÁS PANO Prefeito Municipal"

AONDE EU POSSO TOMAR A VACINA CONTRA Á COVID -19 ?

UBS LUIZ OMETTO

UBS SÃO JOSÉ