PREFEITURA MUNICIPAL DE AMÉRICO BRASILIENSE

Departamento de Cultura, Turismo e Lazer | 25 de Julho de 2022
Prefeito Municipal Dirceu Pano e Vice-Prefeito Luzimar Baianinho juntamente com o Presidente da Câmara Municipal José Roberto de Andrade, A Diretora do Departamento de Cultura, Turismo e Lazer Ana Lúcia Periani, o Chefe de Turismo Sidney Santos e a 1ª Dama Nice Pano estiveram nessa Sexta-Feira 22 de Julho No Revelando SP e Nossa Cidade Participou na Categoria Artesanato com Brinquedos de Madeiras Feito Pelo Artesão – Jesuel Lourenço Fernandes e sua Esposa Luiza Fernandes, que Juntamente com Departamento de Cultura, Turismo e Lazer representou nossa cidade no evento que aconteceu em São Paulo – Capital, no Parque Água Branca de 20 à 24 de Julho, onde nosso artesão realizou a exposição desse belo trabalho que ele já desenvolve hà anos, com muito reconhecimento e relevância cultural.
Nossa Cidade participou também com o Projeto de Cachaça Artesanal “Cachaça Sebastiana”, o projeto foi Aprovado como Cachaça Artesanal, porém os integrantes não puderem ir até o Revelando SP por motivos de Saúde.
O Revelando SP é o maior festival de cultura tradicional e economia criativa paulista. Realizado desde 1997 pelo Governo do Estado de São Paulo, o evento é gerido pela Amigos da Arte desde 2017. O Revelando SP reúne culinária típica, artesanato e diversas manifestações culturais populares, como folia de reis, congada, catira, viola caipira, jongo, batuques, entre muitas outras atrações vindas de todo o estado.

Pode ser uma imagem de 4 pessoas e pessoas em pé

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé e ao ar livre

Pode ser uma imagem de 3 pessoas e texto que diz "1 BRINQUEDOS DE MADEIRA AMÉRICO BRASILIENSE"