22 de Julho No Revelando SP

PREFEITURA MUNICIPAL DE AMÉRICO BRASILIENSE

Departamento de Cultura, Turismo e Lazer | 25 de Julho de 2022Prefeito Municipal Dirceu Pano e Vice-Prefeito Luzimar Baianinho juntamente com o Presidente da Câmara Municipal José Roberto de Andrade, A Diretora do Departamento de Cultura, Turismo e Lazer Ana Lúcia Periani, o Chefe de Turismo Sidney Santos e a 1ª Dama Nice Pano estiveram nessa Sexta-Feira 22 de Julho No Revelando SP e Nossa Cidade Participou na Categoria Artesanato com Brinquedos de Madeiras Feito Pelo Artesão – Jesuel Lourenço Fernandes e sua Esposa Luiza Fernandes, que Juntamente com Departamento de Cultura, Turismo e Lazer representou nossa cidade no evento que aconteceu em São Paulo – Capital, no Parque Água Branca de 20 à 24 de Julho, onde nosso artesão realizou a exposição desse belo trabalho que ele já desenvolve hà anos, com muito reconhecimento e relevância cultural.Nossa Cidade participou também com o Projeto de Cachaça Artesanal “Cachaça Sebastiana”, o projeto foi Aprovado como Cachaça Artesanal, porém os integrantes não puderem ir até o Revelando SP por motivos de Saúde.O Revelando SP é o maior festival de cultura tradicional e economia criativa paulista. Realizado desde 1997 pelo Governo do Estado de São Paulo, o evento é gerido pela Amigos da Arte desde 2017. O Revelando SP reúne culinária típica, artesanato e diversas manifestações culturais populares, como folia de reis, congada, catira, viola caipira, jongo, batuques, entre muitas outras atrações vindas de todo o estado.

Pode ser uma imagem de 4 pessoas e pessoas em pé

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé e ao ar livre

Pode ser uma imagem de 3 pessoas e texto que diz "1 BRINQUEDOS DE MADEIRA AMÉRICO BRASILIENSE"

VEJA UM POUCO DE NOSSA OBRAS DE 2021 PELA CIDADE

👍SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS👍

Vimeo

Que tal receber dados informativos da Prefeitura Municipal de Américo Brasiliense em seu próprio WhatsApp ?

Agora é fácil.
O Departamento de comunicação irá te enviar tudo que acontece em nossa cidade:
– Informativo de redes sociais;
– Noticias rápidas e de primeira mão;
– Entre outros;
Para que você fique ligadinho em tudo que acontece em nossa Cidade Doçura!
Para entrar nessa lista de transmissão é fácil, basta se cadastrar no link abaixo que você receberá todas as informações em primeira mão. Se atente aos dados e faça seu cadastro apenas uma vez ☝🏼
Prefeitura Municipal de Américo Brasiliense, juntos construindo uma nova história.

CLIQUE NA IMAGEM ACIMA E PREENCHA O FORMULÁRIO