DEPARTAMENTO DE SAÚDE

Departamento de Saúde | 20 de Junho de 2022
VOCÊ QUE TEM 15 ANOS OU MAIS PODERÁ TOMAR A 3ª DOSE CONTRA A COVID-19 De Segunda à Sexta-Feira nos SEGUINTES LUGARES:
✅Vigilância em Saúde
📍 Av: José Ziliolli, 980 – Nova Vila Cerqueira
⏲ Das 8h às 15h
✅ UBS – Centro
📍 Rua Felicio Neves 90
✅ UBS – Luiz Ometto
📍 Rua Rafael Henrique Hérnias 216
✅ UBS – Vista Alegre
📍 Rua Catanduva 340
✅ UBS – São José
📍 Rua Ana Pereira de Godoy 210
PREFEITURA MUNICIPAL DE AMÉRICO BRASILIENSE
AMÉRICO CONTRA O CORONA VÍRUS
✅Acesse nossa redes sociais ✅

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé e texto que diz "3a Dose Para Pessoas Acima de 15 anos! COVID-19 VOCÊ QUE TEM 15 ANOS OU MAIS PODERÁ TOMAR a3a DOSE CONTRAA SEGUNDAÀ SEXTA-FEIRA NOS SEGUINTES UGARES: VIGILÂNCIA EM SAÚDE DAS 8HAS 15H UBS VISTA ALEGRE :0 DAS 13HÀS 15H UBS CENTRO DAS 13HAS 15H UBS SÃO JOSÉ DAS 13HÀS 15H UBS LUIZ OMETTO DAS 13HAS 15H PREFEITURA MUNICIPAL DEAMÉRICO BRASILIENSE DEPARTAMENTO SAUDE VIGILANCIA EM SAUDE"