DEPARTAMENTO DE ESPORTE

Esportes | 06 de Setembro de 2022
Prefeito Dirceu Pano, Vice-Prefeito Luzimar Baianinho e o Departamento de Esportes convida toda a população da a Cerimônia de Abertura do 35 Campeonato Interno Deolindo Gibotti da Escola Municipal de Futebol 06 de Setembro – Terça-Feira às 19:30 no Ginásio de Esportes Novênio Pavan Filho – Rua José Paulo Abi Jaudi, 693
Prefeitura Municipal de Américo Brasiliense
Juntos Construindo Uma Nova História

Pode ser uma imagem de texto que diz "DEPARTAMENTO DEESPORTES 35° CIEMFAB Campeonato Interno Deolindo Gibotti. Escola Municipal de Futebol Convidamos você para cerimônia de abertura do 35° Campeonato Interno Deolindo Gibotti da Escola municipal de Futebol dia 06 de Setembro (terça-feira) às 19h 30min Local: Rua José Paulo Abi Jaudi, 693 (Ginásio de Esportes novênio Pavan Filho) PREFEITURA MUNICIPAL EAMERICOBRASILIE UNTOSCONSTRUIDOUMANOVAHISTORIA"