PREFEITURA MUNICIPAL DE AMÉRICO BRASILIENSE

Gabinete | 22 de junho de 2022
Prefeito Dirceu Pano, o vice-prefeito Luzimar Baianinho e o coordenador de Defesa Civil, Valmir Lupi, em agenda na capital no dia de hoje(22), receberam da Defesa Civil do Estado de São Paulo o kit estiagem, que é composto por cinco (05) Abafadores, duas (02) Bombas Costais Flexíveis, cinco (05) Pares de Luvas de Raspa, dois (02) Enxadões, cinco (05) Facões de Bainha, duas (02) lanternas, cinco (05) óculos de proteção e cinco (05) unidades de cantil.