Agenda

Américo Brasiliense Participa da 24ª Edição do Dia do Desafio e Disputa com Itaipulândia – PR

No dia 30 de maio está sendo realizada a 24ª edição do Dia do Desafio, que conta com 3.188 cidades inscritas de 14 países, das quais 1.872 são municípios brasileiros. Estas cidades aceitaram o desafio de competir por 3 anos – de 2018 a 2020, confiando que juntas poderão somar esforços para aumentar o número de praticantes de atividades físicas e esportivas.

Américo Brasiliense estará disputando com Itaipulândia no Estado do Paraná.

O Município de Américo Brasiliense desenvolveu várias atividades no decorrer do dia. Dentre elas aconteceram aula de pilates, aula de ginástica elaboral, aula de voleibol, aula de natação, aula de ginástica funcional, atividades físicas no Paço Municipal com os funcionários públicos e a participação de atividades no Grupo São Martinho (Usina Santa Cruz).

As atividades serão encerradas com aula de Zumba as 18h30min no Ginásio de Esportes “ Novênio Pavan Filho” com o Professor Deivide Pedro.