DEPARTAMENTO DE SAÚDE

AMPLIAÇÃO REALIZAÇÃO TESTE COVID-19

Departamento de Saúde | 12 de Janeiro de 2022
Prefeitura Municipal de Américo Brasiliense pensando em atender melhor toda a população que procura o Hospital Municipal para Realizar Teste para Covid-19, instalou duas tendas 10×10 e cadeiras para melhor acomodar todos e trazer mais segurança a quem aos pacientes Amerilienses.
Vale Lembrar que o Departamento de Saúde só realiza testes em PESSOAS COM SINTOMAS DA COVID-19 , demais casos são tratados como recomendados !

Pode ser uma imagem de 9 pessoas

Pode ser uma imagem de 4 pessoas e estrada

AONDE EU POSSO TOMAR A VACINA CONTRA Á COVID -19 ?

UBS LUIZ OMETTO

UBS SÃO JOSÉ