André Massa se Apresenta em Américo Brasiliense com o Espetáculo Comediologia

Américo Brasiliense recebe na próxima sexta-feira (10), no Auditório do Centro e Apoio Pedagógico “Novênio Pavan”, o Espetáculo Comediologia.

O espetáculo é um show humorístico do ator e comunicador André Massa e acontecerá no Auditório do Centro Educacional às 20h00min, localizado na Avenida 9 de Julho, 192 – Centro.

Os ingressos já estão disponíveis na Biblioteca Municipal para serem trocados por 1kg de alimento. Os horários de atendimento são das 08h às 12h e das 13h às 17h. Os ingressos são limitados e os alimentos serão doados ao Fundo Social de Solidariedade.

Veja quem é André Massa e o Release da Peça.

O ator e comunicador André Massa apresenta seu show humorístico Comediologia que traz casos e acasos do cotidiano da atual sociedade, de forma engraçada no qual a plateia se identifica com diversos destes casos.

Em turnê há 3 anos, Massa (como é carinhosamente conhecido) já passou por mais de 70 cidades, 5 estados e soma um total de mais de 20 mil espectadores

O espetáculo Comediologia, é um show de humor inteligente que se encaixa no gênero de Stand up Comedy, que traz referências de cotidiano e desperta empatia às pessoas que estão presentes na plateia, em meios a muitas risadas.

O stand-up comedy é um tipo de apresentação humorística que nasceu na Inglaterra nos anos 1980 e vem conquistando um número cada vez maior de fãs no Brasil resultando num dos gêneros teatrais preferido da população que possui na atualidade.

Um dos objetivos do show Comediologia, além de trazer alegria e risadas aos espectadores é dar acesso aos que ainda não tiveram oportunidade de conhecer esse tipo de apresentação teatral, com valores e locais acessíveis. Em Comediologia, os textos são escritos pelo próprio André Massa, que além de ator também é roteirista, locutor, apresentador e jornalista.

O famoso estilo “Aracy Top Therm” também compõe o espetáculo, que conta também com imitações de celebridades como Marilia Gabriela, Alcione, Maria Rita e muito mais.

Um dos quadros viralizados nas redes sociais é o “Tutorial de Dança”, onde o ator ensina, de maneira irreverente, a dançar diversos estilos musicais usando passos extremamente engraçados deixando a plateia animada com os estilos musicais.

André Massa já soma mais de 90 mil seguidores em suas redes sociais e 300 mil visualizações de vídeos no face-book.

Hoje, o ator é considerado uma das revelações do humor brasileiro. Já passou por grandes rádios e se consolida cada vez mais como apresentador no SBT de Ribeirão Preto.