ANIVERSÁRIO DO NOSSO VICE-PREFEITO!

PREFEITURA MUNICIPAL DE AMÉRICO BRASILIENSE

06 de Abril de 2022Luzimar Alves Dos SantosHoje é um dia especial para nossa querida cidade de Américo Brasiliense, pois registramos e parabenizamos o nosso Vive-Prefeito Luzimar Alves dos Santos o Baianinho, pela passagem do seu aniversário.Que o tempo seja sempre o seu melhor parceiro, trazendo serenidade, equilíbrio e sabedoria.Desejamos força e entusiasmo para superar eventuais obstáculos da vida para que possa implementar os mais importantes projetos para o futuro.Continue administrando, cuidando dos bens e das causas públicas e respeitando a todos (as), sempre pautado na humildade e na força de vontade de fazer o bem de forma ética e humana.Que Deus ilumine seus caminhos, para que, prossiga na trilha do bem, trabalhando cada vez mais em prol da nossa terra e da nossa gente, como vem fazendo dia após dia.Parabéns Baianinho, pelo belo trabalho desenvolvido em nossa cidade. É um exemplo de homem, pai, esposo, amigo e grande líder.Que Deus sempre lhe dê sabedoria para auxiliar o nosso prefeito a governar, vida longa e muitos motivos para comemorar hoje e sempre.Muita saúde, amor, paz, fé, esperança, alegrias e prosperidade!Feliz aniversário, Vice-Prefeito!Uma homenagem do Departamento de Comunicação, colaboradores da Prefeitura Municipal, Prefeito Municipal Dirceu Pano, Câmara de Vereadores, Diretores Municipais e a população de Américo Brasiliense.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto que diz "ANIVERSÁRIO DO NOSSO E-PREFEITO Feliz aniversário! Luzimar Baianinho toves dos Santos Alves Homenagem da população de Américo Brasiliense"

VEJA UM POUCO DE NOSSA OBRAS DE 2021 PELA CIDADE

👍SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS👍

Vimeo

Que tal receber dados informativos da Prefeitura Municipal de Américo Brasiliense em seu próprio WhatsApp ?

Agora é fácil.
O Departamento de comunicação irá te enviar tudo que acontece em nossa cidade:
– Informativo de redes sociais;
– Noticias rápidas e de primeira mão;
– Entre outros;
Para que você fique ligadinho em tudo que acontece em nossa Cidade Doçura!
Para entrar nessa lista de transmissão é fácil, basta se cadastrar no link abaixo que você receberá todas as informações em primeira mão. Se atente aos dados e faça seu cadastro apenas uma vez ☝🏼
Prefeitura Municipal de Américo Brasiliense, juntos construindo uma nova história.

CLIQUE NA IMAGEM ACIMA E PREENCHA O FORMULÁRIO