brasão-com-traçado-branco

DEPARTAMENTO DE CULTURA, TURISMO E LAZER

Pode ser uma imagem de texto que diz "PREFEITURA MUNICIPAL DE AMÉRICO BRASILIENSE DEPARTAMENTO DE CULTURA, TURISMO E LAZER VAGAS LIMITADAS INSCRIÇÕES ABERTAS PARA: DANÇAS- DE RITMOS BRASILEIROS COM A PROFESSORA GIOVANA AOS SÁBADOS A RITMOS BRASILEIROS AULAS PARTIR DAS 13:15 NA SALA DA ACADEMIA DA SAÚDE DO CENTRO -FAIXA ETÁRIA PARTIR DE ANOS MAIORES INFORMAÇOES LIGUE: 3392-2990 13:15 -14:00 ANOS) DANÇA KIDS 15:15 14:15- -15:00 (10 12 ANOS) DANÇA TEEN 16:00 (13 -15 5 ANOS) DANÇA DE RUA"

Departamento de Cultura. Turismo e Lazer | 05 de Outubro de 2021
INSCRIÇÕES ABERTAS PARA DANÇAS RITMOS BRASILEIROS
• Ao executar inscrição o(a) aluno(a) deverá passar por avaliação antropométrica e responder alguns questionários, receberá instrução do dia e horário de retorno das aulas de exercícios físicos.
• A princípio o retorno será na Unidade Central da Academia da saúde – localizada na rua José Paulo Abi-jaudi, 693 – Vila Cerqueira.
• Dias e horário DE AULAS serão passados no ato da inscrição;
• As danças serão realizadas ao ar livre para maior segurança aos participantes;
• Manter distância mínima de 1,5 metros entre os alunos(as);
• Uso obrigatório de máscara;
• Levar duas máscaras, caso seja necessária uma troca;
• Não é permitido o uso de bebedouros coletivos, cada aluno deve trazer garrafa de água de casa;
• Não consumir alimentos, nem compartilhar objetos de uso pessoal;
• Não será permitido acompanhante dos alunos durante as atividades;
• Obrigatório uso de toalha individual, durante a atividade;
• Não permitir aglomerações em hipótese alguma;
• Recomendar aos alunos que cheguem no horário correto de suas aulas, para evitar aglomerações.
• Os horários de aula deverão ser previamente agendados no ato da inscrição

AONDE EU POSSO TOMAR A VACINA CONTRA Á COVID -19 ?

PRIMEIRA DOSE

SEGUNDA DOSE