BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO

Pode ser uma imagem de texto que diz "Boletim CORONAVÍRUS 05/07/2022 Casos Confirmados 7.662 Quarentena 17 Internados 02 Ãbitos 109 Aguardando Resultado 00 Prime BANCO 31.703 Dose Infantil 4.555 Vacinômetro DADOS EM MANUTENÇÃO 30.308 25.402 Total de Doses Aplicadas 88.568 Dose Única 1.155 RMERICO BRASILIENSEL OBS:AS DOSES INFANTIL ESTÃO ATRELADAS ÁPRIMEIRAE SEGUNDADOS TERCEIRA EOUATSO SÃO COMO DOSE ADICIONAL; AMÉRICO NAVIRUS OPERÍODO DE10 DIAS. CORE"

AONDE EU POSSO TOMAR A VACINA CONTRA Á COVID -19 ?

UBS LUIZ OMETTO

UBS SÃO JOSÉ