américo brasiliense contra o corona virus

boletim de casos de covid-19 e número de dose do imunizante aplicadas

Saúde | 06 de Junho de 2021
Atualização do Boletim Epidemiológico COVID-19
Número de pessoas vacinadas, até às 14h do dia 04/06/2021, 12.782 doses aplicadas.
Dessas 12.653 são:
8.695 – 1ª Dose
4.187 – 2ª Dose

📢 COMPARTILHE 📢

MELHORIAS ! EMENDAR PARLAMENTAR VAI VIABILIZAR A CONSTRUÇÃO DE UM RESERVATÓRIO DE ÁGUA NO JD. PLANALTO.

Reservatório de água no jardim Planalto
Prefeito e Vice-Prefeito, em agenda na cidade de São Paulo, apresentaram ao Deputado Estadual Rodrigo Moraes, as deficiências da cidade, em relação ao abastecimento de água. O Deputado afirmou o compromisso de encaminhar recurso para a construção de reservatório de água no Jardim Planalto.
O reservatório irá atender além do Jardim Planalto, o Maria Luiza e Primaveras.