américo brasiliense contra o corona virus

Atualização do Boletim Epidemiológico COVID-19

Número de pessoas vacinadas, 13.514 doses aplicadas.
Dessas 13.514 são:
9.280 – 1ª Dose
4.234 – 2ª Dose

📢 COMPARTILHE 📢

MELHORIAS ! EMENDAR PARLAMENTAR VAI VIABILIZAR A CONSTRUÇÃO DE UM RESERVATÓRIO DE ÁGUA NO JD. PLANALTO.

Reservatório de água no jardim Planalto
Prefeito e Vice-Prefeito, em agenda na cidade de São Paulo, apresentaram ao Deputado Estadual Rodrigo Moraes, as deficiências da cidade, em relação ao abastecimento de água. O Deputado afirmou o compromisso de encaminhar recurso para a construção de reservatório de água no Jardim Planalto.
O reservatório irá atender além do Jardim Planalto, o Maria Luiza e Primaveras.