BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO

Pode ser uma imagem de texto que diz "Boletim CORONAVÍRUS Quarentena 55 Casos Confirmados 7.511 15/06/2022 Internados 02 Aguardando Resultado 00 Ãbitos 107 Vacinômetro Primeira dose 31.677 Segunda dose 30.207 Dose Adicional 23.077 Dose Infantil 4.495 Dose Única 1.153 PREFEITURA MUNICIPAL AMÉRICO BRASILIENSE DEPARTAMENTO DE SAUDE/ VIGEN SAUDE Total de Doses Aplicadas 86.114 OBS:A DOSES INFANTIL ESTÃO ATRELADAS PRIMEIRA SEGUNDA DOSE; AMÉRIC RCWTAS TERCEIRA QUARTA DOSESÃO CONTADAS COMO DOSE ADICIONAL; QUARENTENAEDPERODODE10DIAS"

AONDE EU POSSO TOMAR A VACINA CONTRA Á COVID -19 ?

UBS LUIZ OMETTO

UBS SÃO JOSÉ