BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO

Pode ser uma imagem de texto que diz "Boletim CORONAVÍRUS Quarentena 31 Casos Confirmados 7.568 17/06/2022 Internados 02 Aguardando Resultado 00 Ãbitos 107 Vacinômetro Primeira dose 31.690 Segunda dose 30.246 Dose Adicional 24.167 Dose Infantil 4.495 Dose Única 1.153 PREFEITURA MUNICIPAL AMÉRICO BRASJLIENSE DEPARTAMENT DE SAUDE/ VIG EM SAUDE Total de Doses Aplicadas 87.256 OBS:AS AS DOSES INFANTIL ESTÃO PRIMEIRA SEGUNDA DOSE; AMÉRIC OVTRAS TERCEIRA QUARTA DOSESÃO CONTADAS COMO DOSE ADICIONAL; QUARENTENAEDPERIODO.DE10DIAS."

AONDE EU POSSO TOMAR A VACINA CONTRA Á COVID -19 ?

UBS LUIZ OMETTO

UBS SÃO JOSÉ