BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO

Pode ser uma imagem de texto que diz "Boletim CORONAVÍRUS Quarentena 29 Casos Confirmados 7.606 23/06/2022 Internados 02 Aguardando Resultado 00 Ãbitos 107 Vacinômetro Primeira dose 31.699 Segunda dose 30.281 Dose Adicional 24.849 Dose Infantil 4.516 Dose Única 1.155 PREFEITURA MUNICIPAL AMÉRICO BRASJLIENSE DEPARTAMENTO DE SAUDE/ VIG: EM SAUDE Total de Doses Aplicadas 87.984 OBS:AS AS DOSES INFANTIL ESTÃO ATRELADAS PRIMEIRA SEGUNDA DOSE; TERCEIRA QUARTA DOSESÃO CONTADAS COMO DOSE ADICIONAL; QUARENTENAPRDE10 DIAS. COR RCONTRAS"

AONDE EU POSSO TOMAR A VACINA CONTRA Á COVID -19 ?

UBS LUIZ OMETTO

UBS SÃO JOSÉ