DEPARTAMENTO DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO

Desenvolvimento Econômico | Confira abaixo a lista dos selecionados para o Programa Bolsa Trabalho.
⚠️ Atenção: Se você foi selecionado para o Programa Bolsa Trabalho, comparecer no DEDEC (Rua Benedito Storani, 661, Vila Cerqueira), das 9h às 16h até dia 14/07, para assinatura do termo.
Documentação:
– RG;
– CPF;
– Carteira de Trabalho;
– Comprovante de endereço;
– Foto 3×4.
Período para comparecimento: 27/06 a 14/07 de 2022.
A lista dos selecionados está disponível no link abaixo:
Dúvidas: Entre em contato com o DEDEC pelos números (16) 3392-3414

Pode ser uma imagem de texto