DEPARTAMENTO DE ESPORTE

Pode ser uma imagem de 9 pessoas, pessoas em pé, ao ar livre e texto que diz "Américo Brasiliense Categoria Sub-14 ESTAMOS ΝΑ FINAL"
CATEGORIAS DE BASE NOSSA CIDADE NA DISPUTA DA COPA TAMBAÚ
A Cidade de Tambaú-Sp está realizando a Copinha, que recebeu 17 equipes, totalizando 60 times, divididas entre as categorias (sub 11, sub 12, sub 13, sub 14, sub 15, sub 16 e sub 17).
A Copa teve início no dia 13/01/2023 e as Finais no dia 20/01/2023.
Américo Brasiliense participou da Copinha com as categorias sub 13, sub 14 e sub 16.
A equipe sub 14 de Américo Brasiliense está na Final e irá enfrentar na Sexta-feira (dia 20) a equipe do Atletc Academy.
A equipe é formada pelos atletas: Pietro, Daniel, Domato, Arthur, Léo Castellari, Matheus Pardal, Leonardo, Gabriel, Marcos, Miguel, João Portes, Pietro, João Pedro, João Silva, Diogo, Murilo Camargo, Emerson, Enzo, Matheus e João Reis.
Comissão técnica: Jeferson Carlino, Rafael Baptista, Andrey, Gabriel e Elcio.
Equipe de apoio: Pedrão, Zezão, Vilão e Luis Fernando.
Prefeito Dirceu Pano e Vice-Prefeito Luzimar baianinho apoiam todos Ameriliense na prática esportiva.
Acompanhe nossas redes sociais para ficar por dentro de tudo que acontece na cidade!
Prefeitura Municipal de Américo Brasiliense
Juntos Construindo Uma Nova História
✅Acesse nossa redes sociais ✅
Prefeitura Municipal de Américo Brasiliense
Juntos Construindo Uma Nova História!